Louvamos ao Senhor Deus por permitir que, neste ano, a cidade de Florianópolis tenha sido escolhida para sediar a 4ª Reunião da Comissão Executiva da Confederação Nacional de Mocidades do quadriênio 2022-2026.
Com grande alegria e gratidão, recebemos esse privilégio inédito para a nossa mocidade local! É a primeira vez que participamos diretamente da organização de um evento nacional dessa importância, e nossos corações se enchem de entusiasmo ao servir aos nossos irmãos das diversas regiões do Brasil aqui, na nossa casa!
A Igreja Presbiteriana do Estreito será o local onde nos reuniremos para este momento tão significativo. Sabemos da importância de uma comissão executiva e do que será tratado em todo evento como as análises de documentos e relatórios que serão feitos por meio desta comissão e dos assuntos concernentes ao calendário anual da CNM, evento com um teor administrativo e de cuidado com a UMP. Estamos nos preparando com dedicação para acolher cada um de vocês com carinho e hospitalidade. Por isso, venha participar deste marco na história da UMP e venha também escrever conosco mais um capítulo da história da nossa amada Igreja. Esperamos por vocês com muita alegria!
Inscrições: Serão realizadas pelo site do União de Mocidade Presbiteriana (www.ump.org.br) no período de 02/08/2025 a 10/09/2025. Os prazos para inscrições não serão prorrogados.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
III. Após 21 de agosto de 2025, não haverá devolução de valores.
No caso de cancelamento de inscrição pela CNM, haverá devolução de 100% do valor pago, através de depósito/transferência bancária na conta indicada.
Será permitida a troca de inscrições mediante envio de e-mail explicativo para a COL do evento Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , devendo o campo “assunto” ser preenchido como: TROCA DE VAGAS - INSCRIÇÃO. Data limite para trocas: 10 de setembro de 2025. O prazo não será prorrogado!
HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO:
TRASLADO: A COL não disponibilizará opção de traslado para o local do evento. O local é facilmente acessível por Uber e transporte coletivo.
Opções disponíveis:
Plataforma de pagamento Codepay: Pix, boleto e crédito (até 12x).
Data | 19/09/2025 19:00 |
Data de fim do evento | 21/09/2025 |
Data limite de inscrição | 11/09/2025 |
Preço individual | R$200,00 para Delegados / R$260,00 para Visitantes |
Local | Igreja Presbiteriana do Estreito |