Fala UMPovo, bão demais?
Após os Encontros Regionais, finalmente chegou o momento de nos reencontramos! Desta vez, na reunião da Comissão Executiva da Confederação Nacional de Mocidades.
A CE é a ocasião em que os presidentes sinodais de todo o país se reúnem para avaliar os relatórios da diretoria da CNM, discutir documentos de consultas, propostas de projetos e estreitarmos ainda mais os laços que a UMP cria em todos.
Neste ano, acontecerá em Minas Gerais, no Acampamento Ebenézer - Ravena/MG, do dia 15 a 17 de setembro, e as inscrições começam no dia 23 de maio.
No dia 15 teremos o culto de abertura na 8ª IPB de Belo Horizonte (R. Nestor Soares de Melo, 15 – bairro Palmares, Belo Horizonte), convide seus amigos para juntos adorarmos ao Senhor.
Inscrições: Serão realizadas pelo site do União de Mocidade Presbiteriana (www.ump.org.br) no período de 23/05/2023 a 27/08/2023. Os prazos para inscrições não serão prorrogados.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
III. Após 02/09/2023, não haverá devolução de valores.
No caso de cancelamento de inscrição pela CNM, haverá devolução de 100% do valor pago, através de depósito/transferência bancária na conta indicada.
Será permitida a troca de inscrições mediante envio de e-mail explicativo para a COL do evento Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo o campo “assunto” ser preenchido como: TROCA DE VAGAS - INSCRIÇÃO. Data limite para trocas: 02/09/2023. O prazo não será prorrogado!
PONTO DE ENCONTRO: Nosso ponto de encontro será na Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, que os participantes poderão ter acesso durante o dia para deixar as bagagens caso cheguem mais cedo. Após o culto e sessão regular todos os participantes irão com o traslado para o Acampamento Ebenézer.
CULTO DE ABERTURA: Acontecerá na sexta-feira (15/09/2023) o culto de abertura na Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, às 19h30.
HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO: Os participantes ficarão hospedados e se alimentarão no Acampamento Ebenézer. Não serão disponibilizados quartos para casais. As crianças até 01 (um) ano dormirão com seus responsáveis.
TRASLADO: A COL disponibilizará opção de traslado com custo adicional que será ofertado próximo ao evento. O traslado será realizado nos dias 15/09/2023, com horários e valor a definir. As informações do traslado estarão disponíveis a partir de 01/08/2023.
INFORMAÇÕES SUPER IMPORTANTES A SEREM CONSIDERADAS NA HORA DE COMPRAR A PASSAGEM PARA A CE:
A Primeira Sessão Regular vai começar na 8ª IPB de Belo Horizonte, por volta, das 21h, após o Culto de Abertura. O Traslado sairá da 8ª IPB de BH para o Acampamento após a primeira sessão regular, por volta, das 23h.
A volta do traslado sairá do Acampamento às 14h!!! Ou seja, as passagens de volta PRECISAM ser compradas para voos ou ônibus após as 18h do Domingo!
Opções disponíveis: Temos três opções de pagamento ->
Data | 15/09/2023 20:00 |
Data de fim do evento | 17/09/2023 14:00 |
Data limite de inscrição | 27/08/2023 23:55 |
Preço individual | Delegados: R$150,00 - Visitantes: R$190,00 |
Local | Acampamento Ebenézer |