1º congresso do Sínodo Central de Brasília

Nos dias 28 e 29 de abril aconteceu o 1º congresso do Sínodo Central de Brasília com tema Revitalização e Plantação da Igreja.

O congresso contou com a presença do Rev. Roberto Brasileiro (Presidente do Supremo Concílio) Presb. José Alfredo (Tesoureiro do Supremo Concílio), Ana Maria (Presidente da CNSAF), Kadu (Presidente da CNA) e Diác. Matheus (Presidente da CNM). Durante o congresso além das abençoadas preleções e oficinas, aconteceu a reunião de organização da Confederação Sinodal de Mocidade Central de Brasília, dirigida pelo presidente Matheus e ainda com a presença do Presb. Hélio, vice presidente da CNM - Centro-Oeste.

Na ocasião foram eleitos: Guilherme Cordeiro Pires, da Igreja Presbiteriana do Sudoeste, para presidente, para vice, Jonas Davi Borges Santiago da Igreja Presbiteriana do Lago Norte; Priscilla Calazans de Andrade, Secretaria executiva da Igreja Presbiteriana do Planalto; a irmã Letícia Borges Rubinger Costa da 3° igreja presbiteriana de Paracatu foi eleita 1° secretária; Leonardo Ferreira Medeiros, 2° secretário também da 3° igreja presbiteriana de Paracatu e Einstein Solles Santos de Souza, também da 3ª Igreja Presbiteriana de Paracatu foi eleito tesoureiro.

 

Classifique este blog:
Conferência No Perfil de Cristo, da UMP do Vale
Organização da Federação Mocidade do Presbitério A...

Posts Relacionados