• Home
  • Blog
  • Comemoração Oficial do DJP 2019 - Presidente

Comemoração Oficial do DJP 2019 - Presidente

WhatsApp-Image-2019-05-19-at-11.39.11-2

Olá Jovens, aqui quem fala é Matheus Souza - Presidente da CNM.

Gente, jovem, carinho, dedicação, cuidado, saúde, amizade, trabalho, cansaço, comida, alegria, brincadeira... Essas são algumas palavras que poderiam definir a Comemoração Oficial do Dia do Jovem Presbiteriano em Macapá. Dois dias de muito trabalho e marcado especialmente pelo o amor dos irmãos ao serviço do nosso Deus. Nos dias 18 e 19 de maio de 2019 jovens do estado do Macapá abriram mão de um final de semana e se dedicaram a obra do Senhor. Um sábado repleto de programação, desde café da manhã com pastores e presbíteros do Estado, concomitante com a realização do Mackenzie Voluntário, onde centenas de pessoas foram beneficiadas por serviços ligados a saúde e lazer, encerando com a comemoração oficial dos 83 anos da Confederação Nacional da Mocidade Presbiteriana na 5ª Igreja Presbiteriana de Amapá. No domingo, ainda em comemoração ao DJP, o Presb. Alexandre Almeida - Secretário Nacional do Trabalho da Mocidade Presbiteriana, ministrou uma oficina com tema Cosmovisão Cristã onde foi possível aprender ainda mais sobre nosso Deus e nossa postura enquanto servos dEle.

Além do Presb. Alexandre, estiveram presentes membros da diretoria da CNM, Gustavo - vice-presidente da região norte, e Fábio Barcelos - Secretário executivo. Foram momentos de muito aprendizado, dedicação e comunhão. A comemoração do aniversário da CNM em Macapá representou muito bem o fator marcante e presente em toda história da Mocidade Presbiteriana, o amor! Em palavras e ações foi possível compartilhar o evangelho de Cristo.

Desejamos que assim como os jovens macapaenses, em todo lugar do Brasil, a marca da Juventude Presbiteriana, seja Cristo Jesus e que possamos nos alegrar em todas nossas ações, certos de que tudo isso só faz sentido porque nele vivemos.

 

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Posts Relacionados

 

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://ump.org.br/