• Home
  • Blog
  • Por trás do Enump - Parte 4
Destacado 

Por trás do Enump - Parte 4

b2ap3_large_enump3

 A gente sabe que a animação já está tomando conta... e o movimento pró ENUMP já começa com a alegria de dentro de casa.

Você sabia que toda a sua família também pode fazer parte dessa história? Jovens do Brasil inteiro já estão reunindo a família para o ENUMP. Isso mesmo! As crianças também irão participar desses dias inesquecíveis. E a gente está em contagem regressiva para receber os congressistas de todas as idades.

De São Mateus, no ES, Jamily e Josafá Lourenço, já decidiram e fizeram a inscrição da família - eles são pais das bonecas Débora e Helena, quatro e um ano, respectivamente.

"Nossas filhas sempre participaram com a gente das programações da igreja. A logística muda quando a família cresce, mas nunca faltou ajuda e colo de diversos titios e titias. Acreditamos que através das nossas vidas e do prazer que sentimos em servir a Deus na UMP elas também serão contagiadas", contou a mamãe que inclusive disse que desde o lançamento do ENUMP não cogitaram a possibilidade de deixar de ir ao congresso ou de não levar as filhas.

 Inclusive, Jamily disse que as crianças já estão sabendo que em 2021 vai ter programação especial para elas. "Já falamos sobre o ENUMP aqui em casa. A Helena ainda é muito pequena e não entende, mas a Débora sabe. Falamos que será muito legal e que terá muita gente. Além disso, no dia 04 de junho é aniversário da Débora e contamos que em 2021 a festa dela será enorme e com bastante gente, diferente do que aconteceu neste ano que não pudemos comemorar com os amiguinhos por causa da pandemia", contou. Vamos providenciar cantar parabéns para ela, não é mesmo?!

Lá na casa do Valter Júnior e da Angelita, de Araxá, Minas Gerais, eles também já estão preparando os filhos Joaquim e Elisa, quatro anos e cinco meses respectivamente, para o ENUMP: "Eu e minha esposa participamos por muitos anos como integrantes da Diretoria da Federação e Sinodal, e, portanto, sempre que possível levamos nossos filhos nas programações regionais. Além de ser um grande momento de reencontrar amigos, é uma oportunidade de apresentar a eles a alegria de fazer parte de uma sociedade interna da IPB", destacou Valter.

A felicidade de poder estar juntos aprendendo e louvando a Deus é sentimento de longa data. "A UMP trouxe os melhores amigos e experiências que eu pude ter. Inclusive a nossa família foi formada através dos encontros da UMP – eu e minha esposa não morávamos na mesma cidade, nem no mesmo presbitério. A UMP é comunhão, conhecimento da palavra e a intensa busca por Cristo", reforçou o papai Valter Junior.

Perde tempo não jovens, reúna a família e venham juntos para este Encontro que, com certeza, vai avivar a nossa alma e fortalecer o nosso compromisso com Deus.

Valter Junior disse que "esta será uma grande oportunidade de desfrutar de momentos incríveis de comunhão, crescimento espiritual" e faz o convite: "Não perca tempo e faça sua inscrição!"

Então você já sabe, mas a Jamily vai reforçar também: "Se você ainda não fez sua inscrição, não perca mais tempo. O ENUMP é para todo mundo, crianças, jovens e adultos. Será histórico. É a oportunidade de matar a saudade dos amigos, de desfrutar de boas palavras, de passar férias com a família toda em um lugar lindíssimo e confortável. Além de tudo isso, tem a comemoração dos 85 da UMP. Jovens de todas as gerações estarão lá. Se você faz parte dessa história não tem opção, precisa ir. Bora?"



Por trás do Enump - Parte 3

Posts Relacionados