• Home
  • Blog
  • Por trás do Enump - Parte 6

Por trás do Enump - Parte 6

enump

 Se você está lendo essa matéria aqui no blog, estamos torcendo para que você seja um dos inscritos no ENUMP. Estamos tão felizes que a data se aproxima que a gente já consegue até pensar que estamos lá recepcionando todos os congressistas no local do evento - o SESC (Centro de Turismo Social e Lazer de Praia Formosa) em Aracruz, Espírito Santo.

Hoje, vamos falar um pouquinho para vocês sobre a nossa equipe de produtos que é liderada pela Monica Brinco e Caio Lopes. Eles são responsáveis por providenciar os brindes, ops… será que era surpresa?


O Caio contou que cada congressista vai receber um kit na chegada. "A ideia é conseguir montar um conjunto com produtos que possam ser usados não somente durante o evento, mas também se tornem lembranças que vão ser vistas durante um bom tempo após o congresso", adiantou pra gente com exclusividade.

Mesmo com todas as dificuldades que a pandemia tem gerado, as equipes não param um segundo. Reuniões virtuais e presenciais – com toda segurança – orçamentos com lojas e empresas, muitos telefonemas... tudo para conseguir o melhor para os congressistas que virão para o ENUMP.

"Nós já fizemos orçamentos de vários produtos que acreditamos que os participantes irão gostar bastante. Graças a Deus, mesmo com muitos produtos aumentando os preços, tem sido possível montar um kit bem legal através de pessoas e fornecedores que Ele tem colocado no nosso caminho", Monica contou pra gente.

A expectativa está enorme para o grande dia. Receber jovens de todo o Brasil aqui no Espírito Santo será incrível. Monica e Caio já adiantaram que "os participantes podem esperar um evento incrível, que todos da COL tem preparado com muito carinho!! Uma oportunidade única de encontrar pessoas de todos os Estados e juntos louvarmos e adorarmos o nome de Deus!"

Ah! E eles deixaram um recadinho: "Se você não fez a inscrição ainda, faça! Não dá pra perder uma oportunidade dessas. Então aproveita, se inscreve e chama um amigo, pois esse momento será único!" Perde não, jovem presbiteriano! Vem com a gente para esse encontro que marcará a nossa geração. Será bom demais ter você aqui com a gente! 

Identidade 2021

Posts Relacionados