Parceria entre a Confederação e as UMPs locais fortalece o trabalho com nossos jovens
Diante da obrigação de levar a palavra de Deus para todos e fortalecer nossos jovens na fé, a nova gestão da Confederação Nacional de Mocidades, em parceria com as sociedades locais, pôs em prática a meta de reorganizar ou organizar todas as sinodais espalhadas pelo Brasil.
Esse trabalho faz com que as federações, e consequentemente as UMPs locais, fiquem ainda mais fortalecidas, gerando contato e conexões importantes para o serviço do Reino dentro das nossas igrejas.
Com o apoio do nosso vice-Sudeste, Marcos Tavares, e da nossa vice-Centro-Oeste, Daniele Dias, nos últimos dois meses (julho e agosto), quatro Confederações Sinodais de Mocidades foram ativadas:
CSM NOVA IGUAÇU - Sudeste
Presidente: Diac. Harrios da Silva; Vice-Presidente: Diac. Rodrigo Ventura; Sec. Executiva: Lysis Ramos; 1ª Secretária: Thaysa Pereira; 2ª Secretária: Tamires Silvério; Tesoureiro: Henio Silva e Sec. Sinodal: Leonardo Louback.
CSM OESTE DE MINAS - Sudeste
Presidente: Bruno dos Anjos; Vice-Presidente: Pedro Henrique; Sec. Executiva: Raquel Silva; 1ª Secretária: Ana Clara; 2ª Secretária: Ana Flávia; Tesoureira: Beatriz e Sec. Sinodal: Rev. Vanderlei.
CSM BAURU - Sudeste
Presidente: João; Vice-Presidente: Debora; Sec. Executiva: Júlia; 1ª Secretária: Liara; 2º Secretário: Carlos Eduardo; Tesoureiro: Gabriel e Sec. Sinodal: Rev. Marcos.
CSM PLANALTO - Centro Oeste
Presidente: Anderson; Vice: Jean Pierre; Secretário Ex.: Danilo; 1° Secretário: Thiago (Val); 2ª Secretaria: Ezrah; Tesoureiro: Welton (IPCG)
A importância dessa revitalização e organização foi destacada por Daniele.
"O Sínodo Planalto, a qual a Sinodal faz parte, foi formado este ano após o desmembramento do Sínodo Taguatinga e todos estavam preocupados se a mocidade do novo Sínodo iria, ou não, continuar os trabalhos como Sinodal e, com a graça de Deus, tudo está caminhando bem. Pedimos a Deus que continue abençoando a esses jovens e que eles continuem com o amor pela UMP", disse a vice-Centro Oeste.
Apesar disso, o trabalho não para! A CNM espera, até o final do quadriênio (2022-2026), organizar 16 Sinodais que carecem dessa atenção e da oração de todos e, com a graça de Deus e a colaboração de nossos jovens, esse número pode aumentar ainda mais. Se na sua região não há Sínodo organizado, entre em contato com nossa diretoria para juntos expandirmos a nossa UMP.
Os dias atuais, mais do que nunca, requerem de nós intercessão e ânimo para permanecermos alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho.
When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.
By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://ump.org.br/